loggado
Carregando...

Lucifer | 2x11 - Stewardess Interruptus


Aquele com as ex de Lucifer.

Episódio bem legal de Lucifer para matarmos a saudade do anjo mais charmoso do universo da Vertigo/DC. E é por conta desse charme todo que o caso desta semana envolveu nada mais do que todas as pessoas com quem ele já transou em Los Angeles. Após um segundo momento romântico com Chloe, Lucifer dispensa uma de suas amantes que é comissária de bordo. Porém, na manhã seguinte, a mesma aparece morta num beco e logo depois o seu melhor amigo gay, com quem trabalhava e com quem Lucifer também já foi para a cama.

Contudo, não podendo ser o suspeito da vez, eles acabam por concluir que só pode ser uma ex-amante louca com ciúmes do dono da Lux. O que de fato rendeu cenas engraçadas de Decker interrogando todas as mulheres e homens do seu crush, mas deu dó ao ver a cara de Morningstar ao ouvir de todos que nada passou de sexo e que ninguém se importa com ele. Fator que deixou Decker mais aliviada e menos ciumenta, obviamente.


Com o passar do episódio, descobrimos que Lucifer tem uma stalker bem louquinha e engraçada, mas também não foi ela e só resta interrogar o piloto, que acaba confessando o motivo dos assassinatos: um pacote que a comissária roubou do voo. O piloto, temendo ser a próxima vítima, pede proteção à Chloe e só resta tentar pegar o responsável pelo pacote jogando Maze como a segunda comissária de bordo que, talvez, tenha ficado com a encomenda. Um tiro no escuro muito alto para um caso policial desse tamanho, já que foi enrolação do começo ao fim. Mas o assassino aparece e se engana ao pensar que Lucifer está com o pacote.

Todo esse alvoroço poderia ser menor se a tal encomenda fosse apenas drogas, como já vimos em episódios anteriores. Porém, vemos que é algo realmente mais valioso e, na minha opinião, irá interferir na trama toda já que penso ser outra graça divina, que se cair em mãos erradas vai dar uma dor de cabeça bem chata para os protagonistas. Mas por ora vou guardar essa teoria até o conteúdo dos frascos ser revelado e torcer para que o casal Lucifer e Decker fique bem depois de tanta argumentação para não estarem juntos.

Amém!!!
Séries 3803853933171468103

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item