loggado
Carregando...

Audiência EUA | Confira a audiência do período de 15 a 17 de janeiro


Desculpa a demora, lindos. Não estou acostumado com a rotina de site!! Mas let's go.

Domingo (15/01)


Na FOX, The Simpsons exibiu pela primeira vez um episódio duplo. Isso deu uma boa audiência para a série. Mas quem se beneficiou foi The Mick com uma exibição especial no domingo, atingindo 1.7 de audiência, mais do que ela vem obtendo na terça.

A CBS e a ABC tiveram um impacto na audiência devido ao futebol americano. Conviction deve ser cancelada mesmo, só vai terminar a temporada e dar tchau.


Segunda-feira (16/01)



Na NBC, Timeless atinge números decimais sem a ajuda do The Voice e complica mais ainda a situação dela.

A CBS está com um bloco de comédias surpreendentemente forte. Kevin atinge a audiência mais alta em seis semanas (incrível). Man With a Plan quase atinge sua maior audiência. 2 Broke Girls continua estável e até Odd Couple subiu 0.1. Scorpion continua com os mesmos números, mas nem está muito preocupada com a audiência porque está na terceira temporada, e séries na terceira temporada têm renovação quase garantida para a quarta por causa do syndication.

Na FOX, Gotham ganhou 0.2 e a série do coisa ruim (rs) manteve os mesmos números do último episódio.


Terça-feira (17/01)



A ABC tem problemas na terça-feira, e se chamam The Real O'Neals (#Chorando) e Agents of S.H.I.E.L.D. (#ChorandoMaisAinda). A primeira tem a menor audiência dentre os dois blocos de comédias. Já S.H.I.E.L.D. não consegue subir a audiência num horário que é ruim para a ABC desde o cancelamento de Body of Proof.

Na CBS continua tudo estável (mas quem se importa #brinks).

A NBC está tendo uma temporada com um sucessão desses que é This Is Us. Mesmo caindo 0.4, ainda tem que cair muito para pensar em sofrer risco.

A FOX está um pouco melhor do que no ano passado, mas não pode cair mais muito não.

Na CW, No Tomorrow dá seu tchau com sua finale, que está tendendo mais para um adeus.
Séries 8429018449299305069

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item