Review | American Horror Story: Roanoke 6x07 - Chapter 7
http://siteloggado.blogspot.com/2016/10/review-american-horror-story-roanoke_30.html
E o Big Brother a matança continua...
Como previsto, Agnes (atriz que interpretou a Açougueira) retorna aos sets de filmagens completamente virada na dita cuja e mata Sidney (não fez falta) e todos os demais. Em um surto de lucidez se dá conta da loucura que cometeu, mas isso não dura, voltando a interpretar a sua personagem, cada vez mais sedente por sangue.
Enquanto isso, o clima na casa só piora. Audrey acredita que Rory - que está mortinho da silva - pregou uma peça em todos para ir fazer uma audiência em outro lugar. Mais tarde ela percebe que não foi bem isso que aconteceu e quase dá para sentir pena dela. Para piorar a situação, Agnes aparece dentro da casa e ataca Shelby, que sobrevive graças à ajuda de Dom. Ela fica muito machucada e como nenhuma ajuda chegou até eles, Lee, Monet e Audrey decidem ir procurar por socorro. Claro que não dá certo. Na verdade, dá tudo muito errado. As três são capturadas pelos Polk. Os de verdade. E olha, eles são bizarros mesmo e canibais. A Lee já era e só um milagre para salvar as outras duas.
Também como eu esperava, Matt tem outro encontro picante com aquela moça da floresta - causadora de todo o mal. Dom ajuda Shelby a dar o flagrante nos dois e ela fica chocada ao saber que ele voltou para a casa por conta daquela mulher. Ok, ficar chocada é uma coisa, esmagar a cabeça do homem que você "ama" é outra bem diferente. Mas estamos falando de American Horror Story, e nesse seriado pessoas esmagam a cabeça de seus entes queridos.
Depois dessa cena traumática, Shelby e Dom estão sozinhos na casa quando a doida da Agnes reaparece. Só que dessa vez ela tem companhia. Os verdadeiros fantasmas - inclusive o da verdadeira Açougueira - aparecem. Nesse momento você pensa: será que a Agnes e a Açougueira vão virar BFFs? Mas então Agnes solta a frase mais patética do seriado: "Eu só queria aparecer na TV". Como se isso justificasse perseguir e matar todos aqueles que ela matou. O que a Açougueira pensa sobre isso? Bem, você já tem uma ideia levando em conta a imagem inicial.
Esse episódio foi consideravelmente melhor que o anterior, bem sangrento do jeito que AHS gosta de ser. Se tenho que apostar em alguém para sobreviver será na Shelby, mas nada é certo. A Açougueira agora é o que interessa, será que conseguiram achar uma pessoa tão f*#@ quanto a Kathy Bates? Vamos esperar.