loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x19 - Did You Miss Me?


Quando você manda aquela mensagem...

Reta final de temporada e a expectativa por um sacode só aumenta. A grande promessa ficou pra semana que vem, mas tivemos algumas revelações interessantes para o momento. Começando pela conversa de Emily e Mona que parecia que não ia dar em nada, afinal, as duas falavam que não mataram Charlotte e muito menos sabem quem o fez.

Enquanto isso, Ali foi parar no hospital por um pseudo-acidente. Ela tava lá curtindo a lua de mel com Elliot quando de repente, não mais que de repente, caiu escada abaixo. Dava para acreditar que era obra do destino se não fosse Hanna ir visitar e encontrar um cartão com o desenho das liars na mira de –A. O lado bom desse tombo foi que Ali viu a mãe - um sonho, uma visão, não sabemos... #VaiQue.

Tentando resolver essa situação, Mona vai atrás de Sara - por isso aparece conversando com o motorista dela e não pelas milhares de especulações que as meninas sugerem - e, pelo o encontro, Sara gostaria que Mona continuasse aliada a ela para descobrir quem matou Charlotte. Isso, tratando de Pretty Little Liars, pode ser que mude no próximo episódio. Por enquanto foi a informação que ficou mais evidente.

Percebo que sempre tem um parágrafo para Ezra e Aria por aqui, então chegamos a ele. Entre tantas revelações de Ezra durante a escrita do livro, parece que Aria se sentiu motivada. Ela explicou a possível volta de –A e, como disse na review anterior, o time está se unindo novamente. Vamos ver se dessa vez eles se superam #VaiTime.

Quem também quer dar um fim nessa perseguição é Hanna. Ela procura Caleb (força do hábito?) e explica suas ideias. Faz um pré-teste com a Spencer e funciona. Spencer não está nada confortável com a situação, Hanna e Caleb formando uma excelente dupla e ainda com uma ideia que parece boa que não saiu da cabeça dela. Já esteve melhor, né? Mas Hanna, ao passar no teste de atuação (rs!), avisa o resto da galera e lança a isca para –A. Que venha o 6x20!

Reviews 4121355051898502969

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item