loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x18 - Burn This

Um chá inesquecível.


Um chá inesquecível.

Estava sentindo falta de algumas ações mais extravagantes de –A, mas digamos que nessa nova fase ainda temos espaço para bastante melhora. Concordam? Por enquanto acompanhamos essa vilã multifacetada no casamento dos Montgomery. Independente de quem seja dessa vez, já sabemos de duas coisas: o poder de estar em todo lugar ao mesmo tempo continua e o objetivo dessa vez é um só - saber quem matou Charlotte. Pelo menos até agora.

O Sr. Hastings chegou todo errado e atrasado nas novidades amorosas de Spencer. Já estava ficando entediada quando sua verdadeira função nesse episódio foi revelada: contar para a gente qual é a da Melissa. A irmã mais velha foi embora como se nada tivesse acontecendo e as suspeitas sobre ela, claro, aumentaram. Inclusive, quem tem uma irmã como a Spencer não precisa de oposição. A confiança ali passa longe. Mas o fato é que –A está trabalhando demais e também fazia ameaças à Melissa, o que acabou afugentando a pobre (?).

Do lado flashback da trama, Ezra conta a verdade para a chefe e consegue que Aria seja coautora de seu livro. Nada mais justo, afinal ela escreveu para ajudá-lo. E pelo talento que ele sempre disse que ela tem, merecia essa oportunidade. Alguém avisa ao namorado dela que já pode comprar a passagem de volta... E depois que ela sofre o “acidente” - explico melhor no próximo parágrafo - os dois ficam ainda mais próximos. Aria quase conta que voltou a receber ameaças de –A. Em breve vamos ver novamente aquele grupo reunido tentando acabar com essa perseguição.

Hanna está fazendo a linha: vou casar mas nem sei se quero (se é que existe essa linha). Mas sua mãe consegue organizar um chá de panelas para ela e as amigas celebrarem. "Azamiga" da Hanna fazem a vergonha de não saber nada - nadica de nada - sobre o relacionamento dela. Assim, eu também não sei grandes coisas não, mas estou para dizer que me sairia melhor, rs! Ah, Mona apareceu por lá relembrando os velhos tempos de BFF. Detesto essa fase de Mona pagando pau para Hanna, #SddsMonaRainha.

Salgadinho vem, salgadinho vai, –A ataca o chá de Hanna com uns efeitos especiais que não metem medo em ninguém. Ok, pelo menos conseguiu machucar Aria, que se queimou, e por isso, como disse antes, ficou com Ezra babá. Não que eu seja a favor de que as meninas se machuquem, mas foi uma forma mais efetiva de –A mostrar sua força e sua falta de limites. Ninguém vive só de SMS esquisito.

Vimos Toby ir defender sua amada dando um soco em Caleb. Sabe de nada, inocente. E várias cenas misteriosas de Ems caçando encrenca fazendo investigações. Como a cena final foi daquele homem super distinto recebendo uma grana, no próximo episódio pode ser que a gente entenda melhor o que que ele está escondendo.

Reviews 8902881295351319313

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item