loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "Fuller House" é renovada para uma nova temporada


Uma boa notícia para os fãs de Fuller House: a série, lançada na última sexta-feira (26), foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada!! A renovação foi anunciada na manhã desta quarta-feira (2) por meio da conta oficial da série no Twitter. A notícia não chega a ser surpresa, uma vez que John Stamos já tinha revelado o interesse em produzir uma segunda leva de episódios.


O piloto de Fuller House está situado mais de duas décadas após os eventos finais de Full House, quando um acontecimento inesperado acaba reunindo a família Tanner novamente. O reboot inclui todos os personagens, com exceção de Michelle, que era interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

Na série, D.J. (Candace Cameron) acaba de perder o marido e tem de criar seus três filhos. Stephanie (Jodie Sweetin) decide retornar à sua casa de infância para ajudar a irmã cuidar das crianças e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), agora uma planejadora de festas, decide também se mudar com a filha para dar apoio a sua melhor amiga.

Leia nossas impressões sobre a série:
Renovações 983356254713758296

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item