loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Websérie: RED

" Eu queria te ter por perto... "


"Eu queria te ter por perto..."

RED é uma websérie nacional que conta a história de Mel (Luciana Bollina) e Liz (Ana Paula Lima), duas atrizes que se conhecem por meio de um curta-metragem que estão fazendo. No trabalho, assim como na vida real, as duas acabam por se apaixonar. A série é escrita por Viv Schiller e Germana Belo e tem uma direção fantástica de Fernando Belo. O projeto começou com ajuda financeira de amigos e hoje conta também com a colaboração de fãs para a sua produção.

A websérie me chamou atenção por conta de sua fotografia maravilhosa em takes simples, mas que contam tudo da história mostrada, demonstrando assim uma diretriz bastante limpa do diretor. A trilha sonora também fantástica é outro ponto forte por se encaixar perfeitamente com as cenas e o roteiro de um modo geral, vai de Johnny Hooker a Hozier, passando por The XX.

Confesso que tudo me agrada em RED, desde o roteiro até as atuações mais do que carismáticas que nos fazem, de alguma forma, mais próximos dos personagens. É daquelas séries que você põe dentro do coração fácil e já quer que a Netflix compre para termos umas dez temporadas de episódios com uma hora ou mais de duração. Muito amor mesmo!


RED é a primeira websérie nacional com conteúdo lésbico e traz outros temas como arte, descobrimento pessoal e amor. As duas temporadas têm oito episódios cada, mas já temos confirmação para uma terceira graças à ajuda de financiamento coletivo conseguida pela produção. Para ver todos os episódios é só clicar aqui e se deliciar. Espero que gostem da história de Meliz tanto quanto eu!!
Websérie 9074820200968506023

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item