loggado
Carregando...

[First Look] The Shannara Chronicles 1x01/02 - Chosen


Finalmente uma produção da MTV sem medo de gastar demais ou arriscar bastante para uma primeira temporada. As séries da emissora não são muitas, e as que fazem bastante sucesso são menores ainda. Porém, The Shannara Chronicles pode vir para aumentar essas taxas de êxito. Com um incrível início, a série promete conquistar um público bem diversificado e extenso.

Episódios duplos para estreias são bem complicados e podem se tornar bastantes monótonos. A trama da série abriu um leque enorme e esses dois capítulos iniciais foram pouco para nos dar uma visão geral de toda a série. É visível o quanto de dinheiro e esforço a MTV investiu na produção, os efeitos e cenários são bem diversificados e interessantes, sem contar com os figurinos que parecem bastante elaborados – em alguns momentos.

Chosen tem como principal objetivo nos apresentar um mundo após a destruição da civilização atual e terá como foco a família Shannara, que serão responsáveis por salvar o que sobrou. À primeira vista, os personagens e os núcleos criados funcionam muito bem, o destaque fica para Wil, Amberle, Eretria e Allanon. A história batida do menino que herdou do pai o dever de salvar o mundo com ajuda de um grande mentor está de volta, mas o que difere The Shannara Chronicles é que a história em volta também é desenvolvida. E isso é algo que esses dois primeiros episódios mostraram. Apesar de ter sido longo, os momentos de ação são restritos a alguns minutos. E estes são bem escolhidos.

Mais uma adaptação literária que, aparentemente, começa dando certo nas telinhas. A MTV tem em mãos o que pode ser uma verdadeira mina de ouro e atrair mais olhos para a emissora. Chosen me surpreende positivamente e me leva a crer que a série pode fazer uma bela temporada. Vale a pena dar uma olhada.

The Shannara Chronicles 6508724195711097912

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item