loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Música: Years & Years - Communion


Years & Years é uma banda londrina eletrônica que abusa da simplicidade e de batidas leves nas suas músicas. Depois de cinco anos de muita espera, a banda lança o seu primeiro álbum de estúdio e com uma excelência invejável. Communion é uma mistura de boas baladas e alguns palpáveis hits que conquistam os ouvintes e nos atrai durante todo o álbum. Bombando nas paradas europeias, Years & Years vem com tudo para o mercado americano.

Os vocais de Ollie são bem trabalhados em todo o álbum, a suavidade e agressividade coexistem de forma simples e dinâmica. As faixas se complementam no decorrer do disco e cumprem o dever de entregar uma boa música. "King", "Take Shelter" e "Desire", faixas previamente lançadas, antecipam o que ouviríamos no álbum, mas se engana quem acha que é só isso. "Foundation", a faixa inicial, possui uma profundidade intensa e um ritmo abrangente. Mesmo sendo um pouco mais lenta, prova a versatilidade da banda. A versão deluxe contém acústicos incríveis que complementam ainda mais o belo trabalho que havia sido feito.

Communion é um daqueles álbuns que conseguem fisgar o ouvinte durante todas as faixas, umas mais que as outras, mas todas de um jeito diferente. A menção honrosa fica para "Golden", que é uma ótima música do disco, mas provavelmente vai ser uma daquelas que ficam esquecidas. O trabalho duro é palpável e traz ótimos resultados. Toda a espera valeu a pena e, com certeza, continuarei ouvindo o álbum por um bom tempo.
Years & Years 1427873039257722866

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item