loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x03 - Songs of Experience

Aria deveria continuar seu stalker .



Aria deveria continuar seu stalker.

Opa, outro episódio bem bacana, não acham? Tô ficando otimista com essa temporada, diferentemente da última #cruzes.

Sara, querida, que medo dessas olheiras, 100or. Quantos mistérios! Fugida, sequestrada e agora, fugida de novo. Aí tem. Como a gente conhece o passado de Em, não seria nem um pouco difícil imaginar um romance mais para frente, depois que ela for se recuperando. Continuo me perguntando cadê a mãe dela, por mais que ela pareça não ter ficado feliz com a volta da filha, o esperado - até para não criar suspeitas, caso aconteça algo de ruim com Sara - seria ela dar uma checada. Como que vai confiando em um telefonema de uma família que vive em Rosewood, quase uma cidade mal assombrada?

Nosso novo guarda, Lorenzo, precisamos de um Globo Repórter sobre você: de onde veio, como vive, o que quer da vida? Desde que não seja um romance com Ali, tudo bem. Já pensaram se a hipótese de Toby se torna real e a gente passa a ter um revival na sériZzzZz. Não dá, né?!

Eu, se fosse Aria, não sairia atrás de Andrew toda cheia de remorso não. Independentemente de seus álibis, ele ainda me parece muito suspeito. Mesmo com a família DiLaurentis dando a entender que -A tem seu sangue, não vejo muita condição de uma pessoa sozinha ter sido capaz de tudo isso. Fato é que aquela foto vai ser o assunto do próximo episódio e quem sabe, talvez a gente descubra mais sobre Charlie/Charles/-A?

P.S.: Eu nunca vou entender o motivo de se guardar uma foto de alguém que se pretende esconder para sempre. Sentimentalismos de lado, isso mais parece aqueles materiais plantados de -A, feitos para alguém descobrir.

Reviews 6602587102966150452

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item