loggado
Carregando...

[Review] Lucky Ladies 1x03 - Episódio 3

Todos odeiam a Iggy Azalea do Funk, a.k.a. Karol Ka.


Todos odeiam a Iggy Azalea do Funk, a.k.a. Karol Ka.

Que episódio maravilhoso, gente. Foi tanto tombo, pseudo barracos e até mesmo momento 'dia de princesa' e flerte que já considero este o melhor desde a estreia. Tivemos muita confusão entre as participantes e uma participação especial da Mc Ludmilla, que rendeu um dos melhores momentos do reality até agora. Então, vamos pro nosso top semanal?


5 - Karol Ka a.k.a. Iggy Ka, a Fake do Funk


Não está sendo nada fácil acompanhar Lucky Ladies toda semana sem ter vontade de esmurrar a cara de Iggy Ka, a fake do funk, também conhecida como Karol Ka. Essa pessoa é insuportavelmente irritante: tudo o que ela fala parece forçado e falso, e o mais triste de tudo é que ela não percebe que com essas atitudes a única a se enterrar cada vez mais é ela mesma. Sério, eu já estou de saco tão cheio da Karol Ka que cada vez que ela abria a boca para dizer o quão maravilhosa e talentosa ela é e para explicar o porquê dela ser melhor ou mais experiente, ou mais completa ou mais qualquer coisa do que a Mari Silvestre, eu torcia para alguém dar uma resposta bem dada e que colocasse essa menina no lugar dela.

Entretanto, não podemos negar que a personalidade extremamente antipática da moça rende bastante para o reality, que utiliza isso a seu favor e usa da edição para demonizar ainda mais a moça (não que ela precisasse). A necessidade de atenção e de auto afirmação é o pior inimigo de Karol Ka, o que faz com que nós, telespectadores, as participantes e até Tati Quebra Barraco não suportem a menina. A prova disso foi o papelão ridículo que ela fez no show da Ludmilla no fim do episódio. O bom é que geral já tá ligado, e ao que tudo parece o barraco tá pronto pra explodir no próximo episódio.

Como bem salientou a leitora Debyh, nos comentários da review passada, essa moça não merece a honra de ter sua performance rankeada pela rainha emo gótica feminista do gingado, rebolado e do bumbum Gretchen, então vai uma Glória Maria with Lasers pra representar a destruição da carreira inexistente dessa moça.



4 - Mulher Filé


Essa semana não tivemos tantos momentos épicos da Mulher Filé, apesar de ela continuar sendo ótima. Como o episódio foi mais focado nos conflitos e ela não teve tanto destaque, não tenho tanto o que falar de Yanne hoje além de que ela balançou sua bunda como não houvesse amanhã (mais uma vez), mostrando que sabe ser fofa apoiando Mc Sabrina após todo o drama do episódio passado. Adoro essa faceta mais calma da moça, mas quero de volta a Filé que aponta dedo e fala na cara.

Volta tá calor tá quente

Vai levar duas Gretchens discutindo pra ver se traz de volta o espírito zombeteiro da Filé que vimos nos episódios anteriores:



3 - Mary Silvestre


Adoro a Mary, gente. Ela é tosquinha, parece ter problema de rouquidão crônica, já que toda semana tem algum problema na voz pra justificar porque não consegue alcançar as notas de sua música, passa vergonha no estúdio a ponto de deixar o produtor musical constrangido, mas não importa, ela se esforça para estar ali e para se adequar e ser aceita, o que é muito legal pois foi totalmente o contrário do que pensei que ela faria.

Ela se sobressaiu nesse episódio principalmente pelas verdades jogadas na cara da Karol Ka, que se acha a reencarnação de Michael Jackson na terra e pela visita na CDD com Tati Quebra Barraco. Foi muito legal ver que ela tentou absorver a cultura local e que estava realmente interessada no que estava acontecendo ali. Mas seu melhor momento foi na gravação completamente desafinada da versão de estúdio de seu hit (?) "Quadradinho". Eu chorei de rir coma cara do produtor de WTF enquanto ela cantava e depois perguntou se tinha ficado fora do tom hahaha.

Vai levar três Gretchens cantoras pra aprender o que é live de verdade.



2 - Mc Sabrina


Mais uma semana se passou e Mc Sabrina continua me surpreendendo positivamente. Sua participação nesse episódio foi discreta, se comparamos com o destaque que ela teve no anterior, mas pudemos ver as consequências de sua sessão de aconselhamento com Tati, onde a funkeira contou um pouco das desgraças pelas quais passou na vida. Mas o que mais gostei foi que não houve espaço para mais choro e lamentações; ela não usou em nenhum momento a cartada "Você não sabe o que eu passei" beijos Lovatics e seguiu em frente.

Destaque para suas cenas super espontâneas com Mary na praia e principalmente para a tamancada de leve que deu em Iggy Ka no show da Mc Lumilla:

"Ih olha, tá querendo roubar o seu lugar" - PERCEPTIVA, Mc Sabrina para Ludmilla sobre Iggy Ka cantando "Hoje" antes da anfitriã.

#Morta

Por essa pitada de veneno e os desdobramentos dessa personalidade maravilhosa que a funkeira tem, ela recebe quatro Suzaninhas "acessível" Vieira, outra musa absoluta desse reviewer que vos escreve:



1 - Mc Carol


Mais uma vez o episódio foi dela. Investindo na participante mais carismática, o programa promoveu um "Dia de Princesa" digno dos programas da tarde do SBT e Record, só que mais legal porque era orquestrado por Tati possuidíssima escolhendo roupas e calçados para Carol. 

Foi hilário acompanhar as peripécias das duas, a troca de olhares languidos e o chaveco do vendedor pra cima da moça. O melhor foi ela repetindo nos VTs que é casada e é fiel enquanto assistíamos cenas maravilhosas envolvendo ela e o vendedor. Infelizmente não vimos se rolou compra de roupa "secsi", pois queria um novo ensaio da rainha com releituras de sucessos pop como esse:

Lady Gaga - Paparazzi Ebano Remix

Neyde - Gimme More Favela Version

Neyde - Baby One More Time - Jurujuba Ultimate Remix

Iggy Azalea - Black Widow Feat Mc Carol

Lady Gaga - Bad Romance (Namorado Otário Remix)

Mas o melhor momento da diva plus size foi quando ela desmascarou Iggy Ka em mais um momento de vitimização junto a seu produtor. A moça estava reclamando que ninguém faz nada na casa, que ela arruma tudo, sendo que vimos um pouco antes que Mc Carol lavou toda a louça do dia, o que deixou a rainha negra irritada e  a fez, com razão, deixar claro para Iggy Ka que ela é uma mentirosa, sem sair do conforto de sua cama e perder sua classe natural e habitual.

#Pisou

Pra essa rainha que se supera, cinco Gretchens rebolativas ao som de Ilariê Louça remix feat Viviane Araújo:


E assim terminamos nossa review semanal sobre esse reality que já se tornou obrigatório na watchlist de qualquer pessoa de bem (isso mesmo, se vc não assiste não era nem pra você tá aqui, lindo) e que promete muito mais samba na próxima semana, com direito a Tati perdendo a compostura e mandando alguém calar a boca, além de muito choro de Iggy Ka. Como não assistir? Espero vocês.

P.S.: GENTE!!! Mc Carol mostrando mais uma vez que é a rainha acessível desse programa me respondeu no Twitter e concordou em sair pra beber comigo. Se o encontro se concretizar vou postar tudo aqui nas próximas reviews, aguardem.

Partiu Guaravita com a Rainha 

Reviews 6750669870395368417

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item