loggado
Carregando...

[TroLLando] Uh Uh é Premiação Tour


Chegou a época das premiações e nós não poderíamos deixar de tecer nossos comentários humildes e conceituais sobre tudo, assim como fizemos com o Teen Choice Awards na edição anterior da coluna. Por isso, estamos de volta com muito luxo, Red Azealia Banks Carpet estendido e muito twerk na veia para essa edição super especial do TroLLando, que vai falar das duas maiores premiações da cultura pop: O MTV Video Music Awards e o Emmy Awards do ano de 2014. Mas como somos muito apegados às notícias inúteis de relevância duvidosa, abriremos um espaço para discorrer sobre nossas subcelebridades favoritas. Preparados?

Vem que hoje tem samba


5 - Você não pode dormir sem saber que...

Nos últimos dias, tivemos muitas informações bombásticas ecoando pela rede e principalmente notícias realmente inspiradoras que mudaram o meu dia.

Mulher Maçã agradece Jay-Z por citar seu nome em Drunk In Love:


Nada que eu diga sobre essa notícia vai amenizar o tamanho da bomba que é a alusão desse possível novo featuring internacional entre Jay-Z Arruda e uma mulher fruta. Obrigado, Internet. Além disso, tô é morto com o Fisk em dia da Mulher Maçã

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cadê o limite do ser humano?

MC Beth, intérprete do hino atemporal Dança da Motinha, luta por uma vida normal:

Vou dar o meu rolé na minha moto envenedada

Fiquei realmente impressionado com a relevância dessa matéria para o mundo no portal de notícias G1: Dedicar uma página inteira nos contando a vida dessa criatura chamada MC Beth, que teve uma música de sucesso na década de 1990 e hoje passa fome e se prostitui pra comer X-Burguer para sobreviver.

Demi's Impact

Sem contar que é super coerente o fato da pessoa lutar por uma vida normal não querer ser associada ao funk, já que, segundo ela, isso a impediria de conseguir trabalhos mais sérios, e na primeira oportunidade que tem, tá lá tirando foto na motinha hahahaha.

Melhore


4 - Meet and Greet Awards: A rainha do Punk Rock conceitual ataca novamente

O Meet and Greet é uma invenção maravilhosa onde os fãs desocupados sem conta para pagar desembolsam fortunas, provavelmente dos pais, para se humilharem dar um oi e tirar uma foto com seu artista favorito.

Nessa última semana tivemos acesso a uma denúncia envolvendo Me, I Am MAriana Grande, seu Elusive penteado e duas fãs durante o VMA desse ano. Essa menina já tem cara de sonsa, canta músicas parecidas com a da Mariah, faz as mesmas coreografias bizarras e agora vai começar com essas atitudes de diva. Mariah reencarnada mesmo. Mesmo assim ainda tem muito o que aprender.

#Amadora

Aliás, acho que Mini Mariah deveria tomar umas aulas de fingir acessibilidade com a embaixadora do Punk Rock no Mundo. Ela mesma, Avril Lavigne, ataca novamente com registros emocionantes de fofura e se mostrando super acessível na Ásia.

SEGURA ESSE ROCK, MOÇADA

A solidão me fez rockeira 

Os ombros se tocando T.T 

The Elusive Abraço <3

#EMOCIONADONEY

Achei demais a naturalidade com a qual ela abraça os fãs, talvez porque o Japão ainda seja o único lugar do mundo em que ela ainda faz algum sucesso após a substituição (por que todo mundo sabe que a verdadeira morreu e foi substituída em 2007), ou talvez por que ela tenha nojo dos fãs brasileiros mesmo. Não lembra? Segura esse mini-flashback:













Aprende, Ariana


3 - Breaking Bad Awards a.k.a. O que teve no Emmy

O Emmy é aquela mesma coisa todo ano: muita riqueza, ostentação, mini champagnes sendo servidos e, é claro, as injustiças de sempre. Esse ano não foi diferente. Tivemos Modern Family ganhando pela enésima vez, quando todo mundo sabe que Orange Is the New Black merecia muito mais, e gente who ganhando prêmios em momentos wtf. Como não tenho paciência para prêmio pedante, vou resumir o que foi o Emmy em alguns gifs, ok?

Teve Julia Louis-Dreyfus sendo maravilhosa:



Com direito a beijo:



Alicia a.k.a. Julianna Marguiles sendo linda:



True Detective sendo tapete de Breaking Bad <3:


Justiça foi feita

The Normal Heart, que só ganhou um dos 800 milhões de prêmios aos quais estava indicado, mais ignorado que Luciana Genro no debate presidenciável:



Modern Family levando quase todos os prêmios de comédia
pelo quinto ano consecutivo:

#AtéQuando?

Lena Dunhan vestida de bolo cafona de festa de 15 anos fazendo Lena Dunhisse:

Qual a necessidade disso?


2 - Eleições 2014 Rainha, Premiações Nadinha


As eleições presidenciáveis desse ano estão melhores que muito evento e muito programa de humor da televisão. Já tivemos substituição de candidato por motivo de tragédia, candidato soltando pum no Jornal Nacional, William Bonner possuído batendo boca com a Presidente Dilma e candidatos tão excêntricos que dá gosto de ver. O primeiro debate, que aconteceu na Rede Bandeirantes essa semana, foi a prova disso.

Tivemos personagens marcantes da história do SBT da TV presentes:

#PagueOAluguel



Teve muita Amizade no melhor estilo Reality Show:

Para conseguir o que eu quero,
vou passar por cima de quem for


Olhares lânguidos:

Aécio: Me Beija
Dilmão: #SaiCu

Mas o grande destaque desse debate foi o candidato do PV, Eduardo Jorge, que aparentemente estava lá para representar a voz da zuera e do Twitter roubando todas as cenas:





Não bastassem as caras, bocas e trejeitos do candidato e a impressão de estar completamente fumado, Eduardo Jorge conseguiu ser o protagonista da frase mais mítica que já lembro ter ouvido em um debate entre presidenciáveis:

MITO


A cara da Marina:

WTF?


EU:

MORTO

Eduardo Jorge, onde você estava durante esse tempo todo meu amigo? Mal te conheço mas já te considero pacas. Que esses debates sejam cada vez melhores, por que olha, tá muito divertido.


1 - Video Music Awards ou aquele evento que teve Nicki Minaj em todos os blocos


Chegou a hora de comentar sobre o VMA, ou o programa com mais comerciais da história da televisão mundial. Sério, foram uns 80 comerciais intercalados de umas performances meia-boca que só serviram como show de abertura pros 15 minutos de Beyoncé no final. Então, vamos fazer aquele nosso apanhado rápido do que teve no prêmio de música da MTV que deixou de ser uma emissora que liga para música há séculos, o que não faz sentido, visto que o nome da emissora é Music Television.

Teve overdose de Nicki Minaj, que fez uns 30 feats durante o show, apareceu com o vestido aberto, por motivos de demora para trocar a roupa de alguém com uma bunda daquele tamanho (benza Deus); e foi responsável pela dose de safadeza anual do VMA com sua Anaconda.




Pena que Nicki não ouviu os fãs e incorporou na performance a versão da Rainha Gretchen. Anaconda ft. Gretchen #EuAcredito.

#OFeatTaPronto

Por falar em safadeza, esse ano tivemos uma Miley comportada, #dubem, levando desabrigados para receber prêmios por ela num discurso chatíssimo sobre fundações de caridade e atraindo os olhares de julgamento de Sam Smith, novo BFF gay de Katy Perry, pelo visto.


Sobre Katy Perry, essa mulher estava possuída. Ela ria, debochava das pessoas que estão começando, não largava o copo com as biritas, além de passar a noite desprezando o ser bizarro que a acompanhava na premiação.

E o vencedor é: 5th Harmony

QUEM? #KatySincera

Outro destaque foi como o acompanhante da Katy Perry, esse rapper (?) Riff Raff, foi tapete de todo mundo na premiação haha. As pessoas estavam visivelmente desconfortáveis em estar do lado dele. Foi hilário.



Ser esnobado até pela Ariana Grande é dureza 

Parece que esnobar é a nova moda, porque a Mariah anã também foi esnobada pela Lorde, que estava vestida de Jon Snow e ganhou a categoria de melhor canção de Rock (?) pelo hino Royals; fato que até ela mesma debochou de tão absurdo que é. Apesar que Taylor Swift ganhava Grammy como Country, então critério é algo que anda meio extinto nessas premiações...


Parabéns, MTV

Falando na catraca, ela veio com tudo mandando ver no playback de seu novo single, Shake It Off:

Segura esse Sal

Minha reação:

Checando o Twitter que ganho mais

Eu gosto da Beyblade Swift, mas comecei a achar que ela tinha sido morta e substituída, assim como aconteceu com a Avril, porque essa musiquinha chata de cheerleader quase me fez ter saudades das músicas de corno e pé na bunda que ela geralmente canta. Mas pelo menos ela nos proporcionou na platéia a diversão que não conseguiu no palco. Ela, Lorde e Jordin Sparks (Se você não sabe quem é, parabéns, nem eu) estavam ultra BFFs compartilhando as últimas fofocas sobre a vida de todo mundo:

"O John Mayer tem pinto pequeno"

"Quando a Selena Gomez pegou piolho,
teve que usar uma caixa inteira de Escabin" 

"Os peitos da Demi tão mais separados nesse
decote do que a Avril e seus fãs"


Finalmente chegamos ao último bloco, o show impecável da Beyoncé e o recebimento do Vanguard Awards, uma espécie de homenagem do VMA para artistas que contribuíram para a história da MTV.

Teve muito slow:



Rebolado:



Safadeza oculta:



Gostosas sensualizando:



Famosos se jogando na dança:


 


E o discurso feminista que a cantora carrega:



Mas o destaque absoluto foi para a pequena Blue, filha da cantora, e seu vestido de 1 salário mínimo que roubaram a cena:

Fofa <3

Só faltou mesmo um Ultimate Fighter Part 02 entre Jay-Z e Solange para coroar a noite, mas infelizmente não se pode ter tudo.

Então é isso pessoal, o VMA não teve grandes polêmicas, nem Miley esfregando a língua e o bumbum de pombo em ninguém, mas valeu pela diversão. Espero os comentários, críticas, sugestões cruciais de vocês e mais uma vez quero agradecer o carinho e a receptividade de todos com a coluna. Faço tudo com o maior carinho e é bacana ver que vocês estão gostando e, principalmente, comentando.

Até a próxima!
VMA 8444421703777720786

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item