loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x10/11 - A Dark Ali/No One Here Can Love or Understand Me

Toma cuidado, Ezra!


Toma cuidado, Ezra!

Eis que o desconhecido ganha nome: Cyrus Petrillo. Mas por qual motivo uma pessoa vai confessar um crime que não cometeu? Só pode ter algo podre Ali no meio. No decorrer do episódio vamos descobrir que Ali teve uma relação – não deu para entender de qual tipo – com o tal Cyrus e que eles viviam junto com outras pessoas não identificadas. Quando Alisson relembra algumas cenas de violência e acaba fazendo o reconhecimento do local com a polícia, fica a dúvida no ar: aquilo aconteceu? É parte de mais alguma armação da loira do mal? Não sei, só sei que foi assim. E ela aparece entregando passagens para Cyrus ir embora, assumindo assim toda sua culpa nessa pseudo-confissão.

Não está sendo fácil chama a Kátia cega para os Montgomerys. Enquanto Ella desfaz seu noivado e perde as esperanças no amor, Aria tenta proteger Ezra, mas Tanner não alivia e está cada vez mais perto de comprovar suas suspeitas sobre o assassinato de Shana. Quem também não para de correr atrás é Spencer, que tenta incansavelmente arrancar alguma verdade da irmã. Mas por enquanto, nada sai.

Momento Glee da série: Mona sendo irritante e cantarolando nos ouvidos de Aria. Deve ter cantado tanto que quando foi levantar deu chek-in no chão desmaiou. Mas já passa bem, afinal, pessoas irritantes merecem continuar em Rosewood.

Emocionei quando Ella conversa com Aria e, mesmo estando no fundo do poço, tenta mostrar para a filha que ela deve ter fé e ver coragem no amor (obrigada, Los Hermanos). Até porque, vamos ser sinceros, Ezra não se compara a Zack Ezrinha mozão.

Terminamos o décimo episódio com um teaser do vídeo misterioso de Melissa e vem e –A arrumando aquele uniforme de Radley que a gente bem conhece.

No penúltimo episódio começamos com mais uma tentativa frustrada de contar a verdade para a polícia. –A cortou as asinhas das liars e deixou claro que é para todo mundo ficar caladinha. Na sequência, nossa nadadora favorita começa a cair na real de que Ali não é tão vítima quanto ela pensa (só ela cai nessa até hoje, né, gente!). O lapso de esperteza de Emily foi tão grande dessa vez que ela se juntou a Ezra para descobrir informações sobre Cyrus.

Mona aparece no melhor estilo cunhada, inconveniente que só! Para completar, surge no encontro dos Montgomerys e Aria não resiste, cai matando. Depois se arrepende e vai consolá-la no banheiro. Nesse momento, Mona revela, intencionalmente ou não, que sabe de tudo que aconteceu em Nova York, mas não soa como ameaça. Mais uma vez a impressão que dá é que ela pode ser só mais uma vítima de Ali (ainda não acredito muito nisso, o que acham?).

Quando Spencer fala com Toby pelo telefone, já consigo visualizar ele chegando de farda e colocando moral naquele lugar. Mas ainda não. Ele chega para tentar resgatar Caleb de todas aquelas garrafas de cerveja derramadas. Junto com Hanna, eles tentam uma intervenção que parece não dar certo, mas que depois faz com que Caleb exponha o que aconteceu em Ravenswood. Os vagalumes surgem como um possível adeus de Miranda. Um final necessário depois do cancelamento do spinoff Ravenswood.

Unidos pelo Caleb

O vídeo revelador de Melissa chega ao conhecimento das liars e pelo visto vai render. Contar a verdade ou não? Apesar desse termo não fazer muito sentido lá naqueles lados. Para piorar, Tanner chega apertando todo mundo e avisando que alguém resolveu abrir a boca para a polícia. As meninas acreditam que seja Ali. Mas será? E ela sabe que Melissa enterrou Bethany para proteger a irmã? Aguardando o 12º episódio com a certeza de que ele vai deixar mais perguntas ainda!

Reviews 9207094972946842058

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item