loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x08 - Scream for Me

Sendo uma ótima mãe - para a filha dos outros.


Sendo uma ótima mãe - para a filha dos outros.

Não sei se eu ando muito crítica com as liars, mas, honestamente, esse foi mais um episódio que não me convenceu nessa temporada. A começar por esse vai e volta de mães. Cada hora uma sai pelos motivos mais aleatórios que se pode pensar. Tudo poderia ficar bem se as filhas estivessem vivendo suas vidas tranquilas e calmas. Mas não, não mesmo. Em um ambiente cheio de traumas e assassinatos, não tem como justificar essa falta de suporte. E de novo senti falta de ação, cadê explosão, cadê? #sdsbomba

O desfecho sobre a morte de Shana só se arrasta. E o mozão Ezra, que nem apareceu nesse episódio, também não ajuda. Enquanto isso, Aria fica como? Pirando! Também pudera, mata a menina e agora fica em Radley servindo cervejinha para a alucicrazy da Rhonda (te apoio, também trocaria umas informações por uma brejas). Pelo menos dessa vez elas conseguiram descobrir algumas ligações de Bethany com Laura. Mas claro que –A cortou o barato das garotas #always.

Vamos falar de coisa falsa, vamos falar de Ali! Não me convenci nem por um minuto que aquela criatura estava indo para a casa da Hanna por carência ou medo (que dia que ela sente isso, minha gente, que dia?!). Agora a mentirada é tão grande que a série deveria chamar the pretty big liars eu já nem sei se era o Noel vestido de –A como Ali sugeriu, ou se é mais uma tramoia dela.

P.S.: Sobre Sydney: aceito sugestões de qual lado ela está.

P.S. 2: Sobre Zack: sempre acredite na Hanna.

Reviews 3053971419681134502

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item