loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x07 - The Silence of E. Lamb

Radley: a clínica psiquiátrica onde sempre cabe mais um.


Radley: a clínica psiquiátrica onde sempre cabe mais um.

Eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que esse episódio me deu foi sono. Tudo bem que a gente vinha de uma sequência de fortes emoções e que uma parada era até necessária, mas nossa, foi sofrido.

Começando pelo amor incondicional de Emily. Talvez seja culpa da minha implicância eterna com Ali, mas que preguiça, gente! Atormentando a Hanna (que já é bastante atormentada), obrigando a menina a ir naquele jantar xarope com a mãe de Emily. Ainda por cima para ter que ouvir Ali dando instruções para que ela se afaste de Caleb AH VÁ! #teamhaleb. Sorte que dessa vez a vodca ajudou a personalidade de Hanna ser mais forte e os dois acabarem juntos.

Mas antes disso, ela deu um vacilo, claro! Sydney (que até então era um mistério, só se sabia que era amiga de Jenna – e por aí você já consegue imaginar que boa coisa não pode ser!) aproveita do pileque de Hanna e faz ela soltar informações sobre o que aconteceu com Shanna. E como no final elas recebem uma mensagem de –A, a gente é induzido a acreditar nessa ligação direta entre Sydney e –A, e consequentemente, com Jenna.

Para fechar, duas coisas que não podem passar despercebidas: Aria em Radley e Ali de touca pelas ruas. Gente, Radley deve ser a clínica mais desorganizada do mundo das séries, é um entra e sai sem limites (de pacientes e voluntários). Mas o importante é que agora Aria e Spencer estão com os desenhos que devem ajudar a desvendar a morte de Jessica e, pelo visto, até o suposto suicídio da mãe de Toby. E o vídeo de Ali andando misteriosamente foi uma deixa para mais um mistério a ser desvendado. O próximo episódio promete ser mais emocionante!

Reviews 270067733112157006

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item