loggado
Carregando...

[First Look] Backpackers 1x01/02 - It's Like, How You Say, The Crazy Love/A-MILF-ey Coast

EuroTrip versão CW.


EuroTrip versão CW.

Backpackers conta a história dos melhores amigos Ryan e Brandon que resolvem viajar pela Europa após um acordo que Ryan e sua noiva fazem de curtirem a vida um pouco antes do casamento. Como já era esperado, no meio do caminho e após conhecerem algumas francesas ultra-gostosas, Ryan se arrepende do acordo e percebe que não devia ter concordado com esse "Spring Break" fora de época e parte pela caçada por sua noiva pela Europa.


Surpreendentemente, eu gostei da série. Achei leve, descompromissada, com atores carismáticos e com uma história que, apesar de bobinha, acabou me conquistando pela questão da aventura e dos cenários distintos que teremos a cada episódio (o primeiro é em Paris, que eu amo).

Não tivemos muita evolução de personagens nos primeiros dois episódios nem tramas que fugissem da sinopse, o que pode vir a tornar a história cansativa e nos entregar uma temporada de dez episódios iguais; mas creio que isso seja devido à adaptação feita dos websódios originais (para quem não sabe, essa história era contada em websódios de uma emissora canadense, e a CW pegou e produziu uma temporada de dez episódios para ela, em parceria). De todo modo, acho que a série tem carisma e pode nos entregar momentos divertidos como futebol sem calças, luta de baguetes nas ruas de Paris e Ryan sendo confundido com um famoso jogador de futebol no episódio 2.

Sobre os atores, acho que os dois protagonistas tem uma boa química e funcionam bem juntos. Não suportei a noiva do Ryan, achei a atriz bem ruinzinha, e adorei o australiano sem noção que vai seguir na road trip com eles. O ator faz bem esse estilo panaca e me lembra um pouco o Stifler de American Pie.


Honestamente, não sei se acompanharei a série ou não sei se a CW vai passar todos os episódios encomendados. Provavelmente não, já que a audiência foi pífia, mas caso eu assista os episódios restantes, confesso que não será nenhum sacrifício fazê-lo, o que só renova minha esperança de que a CW produza e/ou encomende mais séries de comédia nesse formato.

The CW 156695385791924734

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item