loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x15 - Struggle

“Uns chegam e outros vão.”


“Uns chegam e outros vão.”

Com um episódio mais sentimental do que o habitual, Revenge nos surpreende adicionando mais alguns mistérios na lista. Duas mães derramam suas lágrimas nesse episódio, uma de tristeza e outra de alegria. Reconciliações também foram feitas, e o melhor de tudo, Ems está de volta!

Pra quem achava que alguns apagões iriam destruir toda a vingança, essa dúvida realmente chega ao fim, assim como os apagões. A razão que deram aos apagões foram bastante esclarecedoras e acabei gostando dessa nova parte da história. David Clarke está de volta – nos flashbacks, é claro – e essa nova parte da história está diretamente ligada a ele, os pilares da vingança de Emily tinham ficados esquecidos e agora com essa reaparição de David voltamos ao primeiro e único objetivo: a vingança.

Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, imagine duas Sra. Grayson! A batalha entre Stevie e Victoria fica cada vez mais acirrada e as duas não estão dispostas a recuar. Espero que essa inimiga de Victoria dure mais um pouco, já que todas as outras sempre são afugentadas pela Rainha do Gelo. Natrick – Patrick e Nolan – tem mais um momento juntos, mesmo que pequeno, o que me faz lembrar quando eram um casal e querendo desesperadamente que aquele tempo voltasse. Filha de cobra, cobrinha é! Charlotte está se saindo muito bem nesse mundo de espionagem, mas a personagem não consegue se encaixar na trama me causando tédio nas cenas dela. Quem não fica para trás no quesito tédio é Daniel. Acho que essa dupla já esteve no auge, chegando a me deixar extasiado, mas agora só me transmitem tédio. Deveriam mudar ou agitar mais a parte deles na série.

Patrick e Jack têm momentos emocionantes com suas devidas mães. Jack está numa fase de perdões e acho bacana para o personagem, e a parte com a mãe dele foi realmente emocionante. Haja o que houver, nenhuma cena superará a de Victoria chorando ouvindo a despedida de Patrick. Palmas para a atriz Madeleine Stowe que foi capaz de transmitir toda essa emoção e quebrar os nossos corações. Emily estava visivelmente afetada nesse episódio, as lembranças a afetaram como nunca antes. Nessas três temporadas o momento mais desolado de Ems, com certeza, foi nesse episódio. Ela parecia perdida e confusa, como se tudo o que ela tivesse feito não tinha valor algum.

Depois de um episódio regado de lágrimas, despedidas e reconciliações. Revenge nos instiga para o próximo episódio, deixando aquelas questões habituais que ficam martelando na nossa mente por horas. Mas como sempre, só nos resta aguardar e ver no que vai dar.

P.S.: O presente que Nolan deu a Emily pode ser considerado um presente dos deuses. Quero ver se agora alguém consegue abrir aquela caixa!

P.S. 2: Guarde bem essa imagem, pois você não verá a Rainha do Gelo nesse estado tão cedo.


Reviews 2646306194576133727

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item