loggado
Carregando...

[Review] Chicago PD 1x07 - The Price We Pay

Versus


Versus

Creio que The Price We Pay tenha sido, até agora, o episódio mais previsível da série, o que não significa que ele foi ruim, mas não teve o impacto que imaginei. Após o cliffhanger deixado no episódio anterior, era óbvio que Justin tinha cometido mesmo um crime e isso traria consequências, principalmente para Voight. O episódio todo foi sobre isso, e a minha implicância com ele talvez venha do ódio que eu nutro pelo filho bundão do Voight. Entretanto tiveram coisas boas na história,como a maneira achei bem sacada como o roteiro utilizou Antonio, que estava meio sem plot nos últimos dois episódios para servir de antagonista ao capitão.

Sobre Antonio, ele estava correto em todas as suas atitudes, apesar de estar sendo pressionado pela representante da Corregedoria que fica no pé de Voight o tempo todo. Não tive dúvida sem nenhum momento que após todos os embates entre ele e Voight ele iria acabar ajudando o capitão e arquivando o caso, pois qualquer outra resolução que não fosse essa seria incoerente com o discurso somos uma família que se ajuda pregado durante todos os episódios anteriores. Ainda sobre Antonio,valeu muito a pisada que ele deu na insuportável da Corregedoria que eu não lembro o nome. Pelo que já foi mostrado a vingança dela será pesada. Preparem-se.

É engraçado perceber que acompanhando o drama do Voight na integra do ponto de vista do personagem, consigo entender melhor o porquê dele ter feito tudo o que fez para o filho ser solto na primeira temporada de  Chicago Fire. Ele se culpa pela perda da esposa e quer proteger Justin, mesmo que ele não mereça. Por isso gostei do fechamento do plot com Voight mandando Justin se alistar. Espero que ele morra na guerra ou que volte com outra cabeça mais responsável.

Tivemos ainda o plot da nova foto para o crachá da polícia que só serviu para vermos que a Sargento Platt baba o ovo da galera da inteligência, principalmente Lindsey (como não babar essa linda?) e atualmente só seve para ser sambada pela Burgess. Estou adorando essa parceria dela com Ruzek e aposto que em breve essa amizade vai evoluir para algo mais. De todo modo foi demais vê-la chantagear a Sargento com fotos de sua adolescência conseguidas com a mãe da demônia.

Por fim, parece que o "chove-não-molha" entre Lindsey e Halstead será eterno.Mais uma vez eles decidiram ficar apenas como colegas de trabalho mesmo que todo mundo saiba que isso não vai rolar. Ainda bem que teremos muitos episódios dessa série linda pela frente visto que a NBC renovou Chicago PD para uma segunda temporada.

P.S.: Gostaria de pedir desculpas pelo atraso nas reviews, mas to num período de transição entre empregos e a coisa tá realmente complicada. Vou fazer o possível para escrever o mais rápido que conseguir para não demorar muito para sair os textos.
Séries 5189116074004023514

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item