loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Cee Lo Green deixa o "The Voice"


Em entrevista a Ellen DeGeneres, Cee Lo afirmou que não volta ao cargo de coach do reality da NBC.

"Eu vou continuar com o meu relacionamento com a NBC. Tenho um acordo de desenvolvimento de um programa, e talvez uma oportunidade de conduzir um talk show ainda esse ano. Mas, sim eu também vou sentir falta do The Voice. Mas eu tenho tantas outras coisas que quero fazer. Eu não lancei um álbum em quatro anos. Estou quase finalizando meu álbum”, completou o cantor e produtor musical.

Cee Lo foi jurado das três primeiras temporadas de The Voice, além da quinta temporada. Vale lembrar que em 2012, Green assinou um acordo de desenvolvimento, produção e, potencialmente, protagonização de novos projetos na NBC.

A sexta temporada do The Voice US estreia dia 24 de Fevereiro na TV americana.


Fonte: TV Line
The Voice 2298670607398221261

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item