loggado
Carregando...

[Review] Sons of Anarchy 6x06 - Salvage


Depois do episódio passado, que mais parecia uma season finale, este episódio condisse com a lógica e pareceu muito começo de temporada. Foi um episódio em que o clube se reuniu e resolveu colocar os pés no chão.

Neste episódio percebi o quanto eu gosto da relação do clube com o Roosevelt! Jax o mantém em uma proximidade com a qual ele fica satisfeito em saber o que está acontecendo, mas não tanto a ponto de ter conteúdo para incriminar o clube. E, diferente dos outros que estiveram no comando do departamento de polícia de Charming, ele tem mais o que fazer, além de ficar paparicando o clube, para bem ou para mal.

Falando em polícia, desde que Lincoln Potter, na quarta temporada, pressionou o pequeno Juice para entregar o clube, com a vantagem de saber que seu pai era negro, aquele cara legal que tem tatuagens na cabeça começou a virar um tremendo cuzão. Não confiava no clube, por causa daquele estatuto antigo, auxiliava o Clay incondicionalmente nas falcatruas e era um bocó. Acho que o Sutter percebeu que o personagem estava um pouco desvalorizado. Neste episódio, ele se envolve em uma briga com a polícia de outra cidade, que rende um lindo acidente de carro e uma nova moto para ele. Talvez tenhamos um novo Juice pela frente. Novos planos para o latino. Será?

A reunião de todos os charters foi absolutamente linda. Ver todos os verdadeiros filhos da anarquia reunidos para repensar os atos e pensar o futuro, sem recorrer a patch overs. O discurso do Jax foi fantástico! Apesar da adesão inicial dos grupos, eu não estou certo de que teremos os Sons fora das armas, de uma vez por todas.

Sobre a renda do clube, ao mesmo tempo em que Jax fala em abrir uma nova casa da Diosa Norte em Stokton, Nero quer afastar-se do clube. Eu acredito que não será pacífico! O clube precisa faturar de alguma maneira. Sem drogas, sem armas, sem "pepekas", sem mecânica, o que resta?

Em todo momento eu penso em um final de temporada. Desta vez cheguei a considerar que Clay armaria para o Real IRA e presentearia o clube com a cabeça deles.

Se vocês leram a review passada, viram-me falando sobre a Tara entregar o clube, e agora a Patterson a oferece total imunidade em troca do clube. Eu realmente temo que isso aconteça! Principalmente agora que a juíza vai adiantar o julgamento, impossibilitando a Tara entrar com o pedido de divórcio e de passar a guarda para a Wendy.

Foi um episódio relativamente calmo, mas importante e genial, que mantém a qualidade da temporada. Porra, Kurt! Eu queria poder agradecê-lo pessoalmente pela série.

O ponto alto do episódio foi a volta triunfal do grande Bobby Elvis! Depois que a sede explodiu, parece que o Jax começou a colocar a cabeça no lugar, tanto que consultou o clube quanto a manter Connor com eles ou não. Agora com mais “cabeças pensantes” no clube, teremos muita qualidade de roteiro!

Obs. 1: Adorei a Venus de volta! Aguardo ansiosamente o desenrolar do caso.

Obs. 2: Sorry for my behavior today.

Até a próxima, prospects!

Sons of Anarchy 2701871118432239314

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item