loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Kylie Minogue é a nova jurada do The Voice UK


A cantora australiana Kylie Minogue é a nova integrante da bancada da versão britânica do reality show musical, The Voice. Kylie se juntará a Tom Jones e will.i.am, substituindo a cantora Jessie J, que anunciou sua saída recentemente do programa. Um novo integrante, além de Minogue, deve ser anunciado em breve.

"Estou muito animada para me tornar uma treinadora no The Voice. Eu amo o conceito do programa, e fui uma ávida espectadora das duas temporadas anteriores. A busca por novos talentos é um aspecto muito importante na indústria da música, e o The Voice nos dá todas as possibilidades para desempenhar este processo. Se serei competitiva? Provavelmente mais do que eu imagino!", declarou a cantora.

Os outros integrantes da bancada, Sir Tom Jones e will.i.am, já se mostraram felizes com a nova adição ao reality: "Estou realmente ansioso para a terceira temporada do The Voice. Embora eu vá sentir falta de Jessie e Danny, Kylie e o quarto treinador serão bem-vindos ao programa.", disse Jones.

The Voice UK estreia em Janeiro de 2014, pela BBC.

Fonte: BBC
The Voice UK 1059165460717178813

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item