loggado
Carregando...

[Review] Dexter 8x08 - Are We There Yet?

Entre encontros e desencontros.


Entre encontros e desencontros.

É triste, mas faltam apenas quatro episódios para o fim de Dexter. E agora, após 2/3 da temporada concluídos, muitas dúvidas ainda pairam sobre os momentos finais. Are We There Yet? trouxe reviravoltas interessantes, porém agora a série deve escolher seu último caminho. A morte de Zach, aliada ao retorno do Brain Surgeon e de Hannah à vida de Dex, joga muitas suspeitas e novas teorias, mas acredito que a função principal do episódio foi mostrar que Dexter está a mercê de mudanças, e longe de estar em segurança, tudo isso resultado de suas próprias escolhas.

O episódio começou onde o anterior tinha terminado. Foi natural Dexter suspeitar de Zach ser o assassino de Cassie, assim como a grande maioria deve ter achado. E isso acabou sendo mais um motivo para se reaproximar de Hannah, já que foram juntos atrás do rapaz. Essa reaproximação entre os dois já era esperada e agora se torna uma incógnita. Está claro que Dex precisa (ou apenas quer) dela em sua vida.

Vimos que Deb, após uma longa conversa com Hannah (onde Zach conseguiu servir de alívio cômico), desistiu de prende-la. Por um lado isso é bom, pois apesar de gostar muito de Debra, gosto muito também de ver Hannah e Dex juntos. O fato de ela largar do pé da moça deixaria o caminho livre para os dois, se não fosse agora por Elway. Debra errou ao achar que toda sua obsessão em prender Hannah seria esquecida pelo seu chefe apenas porque ela desistiu de repente. Tudo indica que Dexter e Hannah não terão dias fáceis. Mas eu anda torço para que o final de Dexter seja com ela, apesar de tudo indicar que mais tragédias estão chegando.

E Zach? O jovem tinha mesmo potencial para ser aprendiz de Dexter e seguir o código. Até cheguei a pensar que um dia o aprendiz iria ser aquele que ia ser livrar do mestre. Mas não foi assim. A morte dele confirma que não foi mesmo Zach que matou Cassie. Como já foi dito que o assassino entrou na casa dela sem problemas, as suspeitas apontam para o tal namorado. Seria ele o Brain Surgeon? Claro que não devemos ignorar a Drª. Vogel, que não passa confiança a ninguém, nem mesmo naquele inusitado jantar. Essa mudança nos rumos dos acontecimentos só aumentam a expectativa para o grand finale.

Enfim, dúvidas e mais dúvidas. A única certeza desde episódio é que a filha de Masuka realmente não combina com o clima da delegacia. Aliás, a delegacia de Miami deve logo receber Debra de volta, que parece estar conseguindo voltar ao normal. Com somente quatro episódios para o fim, não consigo apontar o rumo que a série vai tomar, só é seguro apostar que Dexter e Drª. Vogel ainda terão muito trabalho, sejam como aliados ou não. Fico por aqui, até a próxima!

Considerações Finais

- Zach conseguiu ser engraçado no meio daquela bagunça entre Dex, Hannah e Deb no hotel. Porém, não viveu muito para ter mais destaque. 
 
- Sir Rafael Crempe estava de aniversário e ganhou uma folga, mas volta já semana que vem.

Reviews 7539591296153642111

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item