loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Novidades sobre a terceira temporada do The X Factor US


Durante o painel do The X Factor US no TCA (Television Critics Association), que contou com a presença de Simon Cowell, Demi Lovato, Kelly Rowland, Paulina Rubio e Mario Lopez, foram anunciadas uma série de novidades para a temporada que estreia em setembro.

Entre as novidades, tivemos a confirmação de que a divisão de categorias volta ao formato original: Boys, Girls, Groups e Over 25 (Garotos, Garotas, Grupos e Acima de 25 Anos, respectivamente). O produtor confirmou ainda que os jurados descobriram suas respectivas categorias nesta quinta, 01 de Agosto. 

Simon também falou sobre o novo prêmio do programa que agora é de US$ 2 milhões, sendo US$ 1 milhão para o vencedor e mais US$ 1 milhão em investimentos feito pela Sony Music. Cowell disse que o prêmio anterior de US$ 5 milhões era excessivo.

Os produtores executivos do reality musical disseram que as etapas Judges Houses (Casa dos Jurados) e  Bootcamp serão retirados da terceira temporada. Eles ainda não definiram como será a etapa entre audições e os shows ao vivo, mas os mentores vão diminuir as categorias até restarem apenas quatro competidores para cada.

Falando sobre a decisão de manter um painel feminino, Simon disse que sempre quis trabalhar com Paulina Rubio e Demi Lovato tinha que voltar. Kelly Rowland foi ótima na versão britânica do programa, e ele achou que um painel assim seria mais divertido. 

"Eu me sinto muito confortável com as meninas e eu acho que vai ser o melhor show que fizemos até agora. Elas tem uma grande energia, o que havia faltado. Então, eu estou confiante.", afirmou Simon, que percebeu que os jurados da segunda temporada não estavam dando certo logo no primeiro dia.

A terceira temporada do The X Factor US estreia dia 11 de Setembro nos EUA.

Fontes: TV Line e The X-Factor Brasil
The X-Factor US 6724976901999928085

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item