loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Exposição oficial de Game of Thrones em São Paulo


Para você que gosta de Game of Thrones, ficar um pouco mais perto do mundo da série pode se tornar realidade. Entre os dias 25 a 30 de Abril, cenários, figurinos e objetos utilizados na série estarão ao alcance dos olhos dos fãs, na Game of Thrones: The Exhibition que passará pelo Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Os itens da exposição foram utilizados por personagens das casas Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy, totalizando mais de 70 peças exclusivas da produção da série na HBO das duas primeiras temporadas, e até algumas da atual terceira temporada. Entre as roupas e acessórios estão vestidos, armaduras e jóias. Entre as armas estão punhais, flechas e espadas.


Será possível "participar" a Batalha de Água Negra de maneira interativa, além dos visitantes poderem tirar a famosa foto sentados no Trono de Ferro, disponível no local. O Brasil é o terceiro país que receberá a exposição, que já passou por EUA e Canadá. Daqui, seguirá para Holanda e Irlanda do Norte.


A entrada será gratuita, no entanto, é necessário obter ingressos, que estarão disponíveis a partir do dia 14 de Abril (Domingo) após a exibição do terceiro episódio da série, no site da Live Pass para poder ter acesso ao evento. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Notícias de Séries 6300931356918392391

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item