loggado
Carregando...

[Review] Being Human US 3x02 - (dead) Girls Just Wanna Have Fun

Fiquei esperando a diversão. 


Fiquei esperando a diversão. 

Depois de uma première excelente, Being Human vem com um episódio meio apático e que apesar de inserir algumas tramas curiosas, ficou devendo naquilo que ela sabe fazer melhor: divertir. Não que eu quisesse uma explicação expositiva sobre como Nick e Stevie conseguiram chegar aos seus corpos, mas a última frase de Sally tinha dado a entender que eles estavam dentro dela. Os amigos da antiga fantasminha também voltaram a vida e tudo pareceu fácil demais (mesmo Josh culpando eles pela perca de mais um encontro com Nora). 

Quem conseguiu voltar para seus amigos foi Aidan. Porém mais uma vez a trama do vampiro se mostra como sendo a mais fraca de todas. Esse lance do vírus da gripe que é mortal para os sanguessugas ainda não me comprou e espero muito que a explicação não venha de forma rasteira e avulsa. Henry voltar também não foi surpreendente, mas o plot de manter a “namorada” em cárcere para garantir que o seu sangue não fosse contaminado, soou mais interessante do que a infecção em si. O que gostei mesmo foi ver que Aidan consegue ser um maker digno e toma a decisão mais acertada para garantir que Henry não se entregue as escolhas obscuras que ele está acostumado a fazer.

Sou suspeito em falar de qualquer história que entregam para Nora e Josh, mas essa de trazer o pai dos McLean em busca de vingança pela morte de Connor me parece excelente. Se os dois lobos puros-sangues eram insanos, imaginem o seu progenitor. A cena em que ele acaba com os dutchies foi excelente, assim como os momentos que dividiu com Nora no galpão. O que ficou no ar, é como a loba vai lidar com o fato de que é Aidan o principal alvo do papa McLean?

Claro que juntar Josh e Sally seria divertido. Aquelas tiradas ácidas que só os dois conseguem fazer renderam o papo da “gata velha” que me fez rir horrores.  Sally sempre é precipitada e não tiro a razão dela querer se relacionar sem estar possuindo alguém depois de todos esses anos, só que os avisos de Donna foram precisos e os primeiros efeitos deles começaram a aparecer. Será que Sally, Nick e Stevie voltaram como um tipo diferente de vampiro? Eles vão ter de viver da energia vital das pessoas próximas? E Nora? Aonde McLean a levou? Foram bons ganchos para um episódio não tão bom, mas continuo seguindo confiante.

P.S.: Momentos românticos entre Sally e Aidan. Ficaram de queixo caído?

P.S.2: Nem a trilha sonora mereceu ressalvas, ou seja, o episódio foi realmente morno.
Quer ganhar um box de OUAT? É fácil! Saiba como clicando AQUI.
Syfy 8015803253734167952

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item