loggado
Carregando...

[Destaques do Dia] Confira os resumos e promos dos episódios desta quarta

2x12 - Continuum   Um detento mortal ameaça a nova oportunidade de libertação da Irmã Jude; a obsessão de Grace com os alienígenas ...


2x12 - Continuum 
Um detento mortal ameaça a nova oportunidade de libertação da Irmã Jude; a obsessão de Grace com os alienígenas se torna violenta.





1x10 - Burned 
A confiança de Oliver esta abalada depois de ter sido derrotado pelo Arqueiro Negro, e ele dá um intervalo na sua vingança. Entretanto, quando Laurel pede a ajuda de Arrow em uma investigação de uma morte suspeita de um bombeiro, ele relutantemente concorda, mas sua hesitação ao lutar quase custa sua vida.




1x10 - I'm Sorry for You, My Friend  
Rayna e Juliette se preparam para seu primeiro show juntas em San Diego; Rayna tem uma proposta interessante para Liam; Gunnar e Scarlett vão a uma viagem.




8x10 - Tom and Frayed  
Castiel é levado ao céu para que ele possa passar informações sobre o que está havendo com os Winchester, mas algo acontece, aparentemente é implantado em Castiel um tipo de Chip-Câmera que passará todas as informações detalhadamente para o gabinete dos anjos.




1x12 - Cold War  
Quando a família Weaver inteira pega uma gripe, os Bird-Kersees - especialmente Larry - estão aterrorizados e confusos.



4x12 - Party Crasher  
Gloria e Jay tentam fazer o aniversário de 14 anos de Manny mais especial planejando uma festa surpresa; Haley começa a sair com um cara mais velho.




13x11 - Dead Air  
A equipe CSI investiga quando uma âncora de telejornal conhecida morre durante uma transmissão ao vivo.




2x09 - Junior Secretary's Day  
George tem que gerenciar a recuperação de Tessa depois que seus dentes do siso são removidos e lidar com Fred Shay, que se mudou para o seu porão depois de um revés na carreira.



2x20 - Peter's Boyfriend  
Fran conhece o namorado de Peter, que ele esteve mantendo em segredo dela, porque ele não queria que Fran o julgasse.


Fonte dos resumos: Vejo Séries
The Neighbors 8234423623172303156

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item