loggado
Carregando...

[Destaques do Dia] Confira os episódios desta quinta-feira na TV americana

4x08: We'll Always Have Bourbon Street   Quando Stefan confronta Damon com uma suspeita sobre Elena, Damon não tem escolha e vai...


4x08: We'll Always Have Bourbon Street 
Quando Stefan confronta Damon com uma suspeita sobre Elena, Damon não tem escolha e vai com Stefan investigar. A procura de respostas, Damon e Stefan visitam Nova Oleans para ver se encontram alguém que se lembre dos eventos que ocorreram ali em suas últimas visitas em 1942, incluindo Charlotte (atriz convidada Madeline Zima), uma das quentes ex de Damon. Elena, Caroline e Bonnie têm uma noite só para meninas enquanto os irmãos Salvatore estão fora da cidade, e as emoções são fortes quando Elena conta algumas notícias chocantes.




6x10: The Fish Guts Displacement 
Quando Amy fica doente, Sheldon tenta cuidar dela; Wolowitz e seu sogro planejam uma viagem de pesca.


10x10: One Nut Johnson 
Alan ajuda Walden a criar uma nova identidade para que ele possa evitar as mulheres que estão apenas interessadas em seu dinheiro.


1x09: You Do It To Yourself 
Sherlock usa suas habilidades para investigar o brutal assassinato de um professor universitário; um dos ex-amantes de Watson pede sua ajuda.




2x09: C.O.D. 
As habilidades de vigilância de Finch e Reese chegam ao limite quando a próxima POI é um motorista de táxi da cidade de Nova York e qualquer um de seus passageiros poderia estar envolvido no crime iminente.




1x08: Trapped 
JT suspeita que Catherine seja o gatilho dos apagões de Vincent, de modo a refutar esta teoria, Vincent permite que JT o injete com endorfinas e sedativos que o forçam a um estado de "fuga dissociativa". Em um flashback, Vincent relembra seu tempo no Afeganistão, quando lhe injetaram a substância que alterou seu DNA.

Promo exclusivo legendado por nosso parceiro inƧanos:



1x09: Cinderella Liberty 
A equipe espera por uma visita de suas famílias; Marcus deve contemplar o impensável; a razão para o ataque no Paquistão é revelada.




4x09: Swan Song 
Na NYADA, Rachel consegue a chance rara de participar de uma importante competição acadêmica, cujo resultado poderia ter implicações de longo alcance. Enquanto isso, os estudantes do McKinley terão que encarar uma decisão que pode causar grandes impactos no futuro do New Directions.




9x08: Love Turns You Upside Down 
O novo grupo de internos se encontra envolvido em todo o drama do Seattle Grace: Meredith pede à Heather para fazer de tudo para ajudar a consertar a mão de Derek; Cristina inicia uma saudável competição entre Stephanie e Leah, que inadvertidamente irá levar seu paciente a uma emergência médica.




2x08: Happy Birthday, Mr. President 
Um evento catastrófico força Olivia a voltar a trabalhar na Casa Branca; começam os primeiros dias da presidência de Fitz.




5x09: Ron and Diane 
Tammy II trava um jantar de premiação que Ron, Diane e Leslie estão frequentando; Jerry não convida alguns de seus amigos para a sua festa de Natal.


9x09: Dwight Christmas 
Dwight pega folga quando o comitê de planejamento não planeja uma festa de Natal; Darryl se preocupa que Jim se esqueceu da promessa que ele fez; Pete ensina a Erin sobre "Duro de Matar".

Fonte dos resumos: Vejo Séries
Two and a Half Men 6362247635608493772

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item