loggado
Carregando...

[Cinema] Confira o primeiro pôster de Star Trek - Além da Escuridão

E foi liberado o primeiro poster de Star Trek - Além da Escuridão . Na arte vemos o vilão/arma de destruição em massa que é interpretado...


E foi liberado o primeiro poster de Star Trek - Além da Escuridão. Na arte vemos o vilão/arma de destruição em massa que é interpretado por Benedict Cumberbatch (da série Sherlock) no meio de um cenário de destruição formando o símbolo da frota.

Confira:

Sinopse: Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada à arma de destruição em massa de apenas um homem, localizada em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.

A direção do longa ficou novamente a cargo de J.J Abrams (Super 8) e traz novamente no elenco Chris PineZachary QuintoZoe SaldanaSimon PeggJohn Cho, Karl UrbanAnton Yelchin, além das adições de Alice Eve como uma mistériosa personagem inédita no universo de Star Trek e  Peter Weller como o auxiliar do vilão.

Star Trek - Além da Escuridão chega aos cinemas em 17 de Maio.
Star Trek 4748764498529957658

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item