loggado
Carregando...

[Destaques do Dia] Confira os destaques desta terça-feira



3x02: Throw Maw Maw from the House (Part 1) 
Uma assistente social vê como os Chances cuidam de Maw Maw e suspeita de abuso de idosos; Sabrina pede que Jimmy se livre de uma amada camisa.




2x02: Always on My Mind  
Rose pede que Joe a ajude a planejar o primeiro BlueBellapalooza, o que acaba complicando as tentativas de Zoe de evitar Wade; George segue o conselho de Wade e decide entrar no jogo; Lemon promete manter seu emprego como garçonete.





1x03: The Fox Hunt  
Quando Ben e Kate encontram um envelope de 15 anos atrás, com uma caça ao tesouro nele, eles decidem completá-lo; B.J. pede a Kate para ajudá-la a pegar algumas coisas de volta de um ex.




1x03: In the Club 
Quando Mindy encontra um novo ginecologista, ela pede Danny para assumir o papel. Eventualmente, ele aceita, alegando que Mindy vai se sentir muito desconfortável se passar no exame.



1x06: Big League Chew 
Ryan nega estar comendo compulsivamente como resultado de seu luto; Ryan oferece conselhos amorosos a Lauren; Ryan tenta fazer com que Danny encare a realidade.



1x03: All That Glitters  
A visita do pai de Mia a Savoy causa problemas para Savino e dá a oportunidade do xerife Lamb de quebrar as algemas.




2x04: Neighbors  
Jess e Schmidt tentam fazer amizade com um grupo de vinte e poucos anos que se mudou para o outro lado do corredor. Enquanto isso, Nick faz uma série de brincadeiras com Schmidt para fazê-lo sentir-se como se estivesse ficando velho.




1x06: Bryanzilla  
Shania anuncia que ela e um colega de classe estão noivos; uma decisão capaz de mudar a vida é tomada.



4x05: There's Something I Need to Tell You...  
Kristina compartilha a notícia de sua saúde com a família; Joel fica nervoso enquanto Victor joga em seu primeiro jogo de beisebol; Sarah é pega em um momento de ternura com Hank.



Fonte dos resumos: Vejo Séries
Vegas 7199942457832376958

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item