loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Começam as filmagens de "Guardiões da Galáxia Vol. 2"


Um dos filmes mais divertidos de 2014, Guardiões da Galáxia foi uma grande surpresa da Marvel quando lançado nos cinemas e conquistou público e crítica. Diante de tanto sucesso, era óbvio esperar por uma continuação. E eis que ela começa a tomar forma.

Em sua conta pessoal no Instagram, o diretor James Gunn anunciou hoje o início das filmagens principais de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Além de confirmar os retornos de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper, Sean Gunn e de Glenn Close, o cineasta aproveitou para anunciar novos nomes no elenco.

Os atores Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, O Agente da U.N.C.L.E.) e Chris Sullivan (The Knick) estão oficialmente confirmados. Klementieff interpretará Mantis, uma personagem heroica com poderes psíquicos que provavelmente será uma aliada dos Guardiões. Já os personagens de Debicki e de Sullivan não foram confirmados.

Kurt Russel
Gunn disse ainda que esses últimos dias com seus atores estão sendo ótimos momentos de sua vida. “Alguns dos melhores da minha vida. Nunca pensei que alguém estivesse fazendo falta em nossa ilha de brinquedos desajustados, mas agora que estas pessoas estão aqui parece que estava.

Porém, o anúncio mais empolgado do diretor e também o mais esperado pelos fãs foi o de Kurt Russell. Sobre o ator, Gunn disse o seguinte: “Meu filme favorito quando criança era The Strongest Man In The World, logo estou feliz em anunciar que, sim, Kurt Russell se juntou ao nosso elenco e, sim, ele é um cara mais legal do que eu poderia imaginar”, afirmou.

Ainda não se sabe qual será o personagem de Russell no filme, mas boatos indicam que o personagem do ator pode estar de alguma forma ligado ao passado de Peter Quill.

Confira na íntegra o anúncio de James Gunn no Instagram:


Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas em 5 de maio de 2017.
Notícias de Cinema 6415457247310916435

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item