loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Ajude Leonardo DiCaprio a correr atrás do Oscar em "Leo's Red Carpet Rampage"

“ Olá, eu sou Leonardo DiCaprio e eu preciso muito ganhar o Oscar! ”


Olá, eu sou Leonardo DiCaprio e eu preciso muito ganhar o Oscar!

Não é de hoje que a corrida de Leonardo DiCaprio rumo ao Oscar tem gerado grande alvoroço. Após um sem número de memes e montagens nas redes sociais, agora surge um jogo eletrônico, estilo Super Mario e Sonic, no qual o objetivo é (exatamente o que você está pensando!) ajudar o Leo a finalmente ganhar a tão cobiçada estatueta.

Criado por Max Van der Merwe, Bjorn-Erik Aschim e Sam Taylor, o game Leo’s Red Carpet Rampage põe o jogador para desviar obstáculos como paparazzi, icebergs e Lady Gaga, além de competir contra desafiantes da envergadura de Eddie Redmayne, Michael Fassbender, Bryan Cranston e Matt Damon.

Para ganhar pontos, é preciso pegar os Globos de Ouro, os SAG Awards, os Emmys e os BAFTAs espalhados pelo caminho. Bônus na pontuação podem ser ganhos se o jogador ajudar o personagem de Leo em O Lobo de Wall Street a chegar na sua Ferrari, se fizer o intérprete atuar como nunca antes atuou, e, o mais difícil, se encontrar o indicado negro ao Oscar deste ano.

Clique no link para jogar:

Leonardo DiCaprio já foi indicado ao Oscar antes como Melhor Ator Coadjuvante por Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador e três como Melhor Ator por O Aviador, Diamante de Sangue e O Lobo de Wall Street. DiCaprio está em sua quinta indicação por O Regresso, sua quarta como Melhor Ator e a que pode lhe render sua primeira vitória.

A cerimônia do Oscar acontece no domingo, dia 28 de fevereiro.
Oscar 492438145482023100

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item