loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 2x05 - The Weeping Lady

“ Nosso dever deve ser um para com o outro, antes de qualquer coisa. Ou de qualquer um. ”


Nosso dever deve ser um para com o outro, antes de qualquer coisa. Ou de qualquer um.

The Weeping Lady é mais um que entra para lista de ótimos episódios de Sleepy Hollow. O que eu mais achei interessante desta vez é que, além dos personagens interagirem com a história, Crane foi o gatilho que fez com que tudo começasse. Esse tipo de esquema não havia sido aproveitado ainda, e foi bem legal vê-lo pela primeira vez em um episódio tão bom.

A cada episódio vemos que Katrina não é a santa que parece ser, e os segredos dela aos poucos são revelados. A confiança entre ela e Crane está cada vez mais abalada. Cada vez que ela escolhe Abraham ao invés de Crane, eles se afastam mais; mesmo com todo esse amor a relação deles não irá durar bastante. Aos poucos, os planos de Moloch são liberados e a cada episódio uma pista diferente aparece. Semana passada nos mostraram que Irving agora não passa de um servo de Moloch (um servo forçado, mas um servo), e dessa vez o mesmo se referiu a Katrina como um dos Vasos Infernais. Mas essa pista só nos deixou mais no escuro, o que clareou é que Moloch tem realmente a intenção de usar Katrina no apocalipse.

Crane e Caroline estavam formando uma amizade tão legal, mesmo que só em alguns minutos eu senti uma conexão entre os personagens. Nesse mundo atual Crane não tem ninguém que o entenda, e Caroline era a pessoa que estava mais próximo disso. Sei que a relação e Crane e Abbie é inegável, porém ela mais tenta atraí-lo para o mundo atual do que tenta entender o passado. Outro personagem que teve um caminho fenomenal na série é Hawley, que simplesmente encaixou como uma luva na trama: uma espécie de consultor, mas que muitas das vezes está totalmente errado. E pode ser viagem, mas acho que ele meio que se interessou por Abbie (não é shipper fantasioso). Não sei se notaram, mas o que pareceu era que ele e Jenny se pegavam sem compromisso, e agora ele não a quer; tenho quase certeza que é por causa da Abbie. Mas para termos certeza disso vamos ter que esperar.

Henry só faz burrada! De uns dois episódios para cá percebi que ele não está sendo o melhor soldado para Moloch. Quero muito ver essa relação dos dois desmoronar, porque isso atrasaria um pouco mais o Apocalipse.

The Weeping Lady foi um episódio fantástico, mas a promo no final do episódio me diz que o da semana que vem vai ser melhor. Pode ser só uma falsa esperança, ou não. E se você ainda não viu, corre e dá o play aqui embaixo.



Sleepy Hollow 4399138597847446986

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item