loggado
Carregando...

[Review] Once Upon a Time 4x02 - White Out

E o bordão desta temporada é: ONDE ESTÁ ANNA?


E o bordão desta temporada é:
ONDE ESTÁ ANNA?

Olá, leitores! Bom, sabe aquela história bonita de fazer faculdade, etc e etc?! Então, não faça. Dá trabalho e atrasa reviews (Q). Brincadeira, gente. Tudo brincadeira! Enfim, vamos parar de enrolar e começar logo estes comentários sobre o segundo episódio de Once Upon a Frozen.

Gostaria de tirar um momento para dizer que estou surpresa com o fato de não saber que o Charming era o protagonista de Coração Valente. Estou CHO-CA-DA!


Em sua 'menagem, David:


Com o episódio que se transcorre, descobrimos que Charming conheceu Anna e que os dois têm mais química que CaptainSwan. A interação dos dois é boa e Anna arrasa (bebê) com suas lições de vida/moral. Deveríamos dar o título de Salvadora a ela, afinal, a irmã de menina Etta (Olivia deve estar surpresa por saber que sua filha tem uma irmã) está fazendo mais do que a moça que chamam de Savior.

Acho justo tirarmos um momento para analisar isto:

David: Vou te amarrar super forte com essa fita. Fica aí!
Bo Peep: Socorro! Nunca mais vou conseguir me soltar!

Obrigada, roteiristas, por estragarem minha infância transformando isto:


Nisto: 


Mas vamos falar da nova tekpix (sqn). Rumple, claro, está envolvido no desaparecimento de Anna. Devemos parabenizar a menina por ser a primeira a falar corretamente o nome do Senhor das Trevas de primeira (me lembrou uma professora que acertou meu nome no primeiro dia de aula). Anna está dando um banho de água fria – não, pera... – nos outros personagens, sendo que nem apareceu em Storybrooke ainda. É intrigante ver sua determinação, assim como a da própria Elsa, em encontrá-la. Só questiono quando, finalmente, a Fera de A Bela e a Fera irá fixar nesta bagunça toda.


Nos tempos atuais, temos Branca de Neve entendendo o motivo de sua ex-madrasta ser má. A individualidade, devido ao capitalismo, chegou à Storybrooke; uma vez expostos a tecnologia e a modernidade, as pessoas não se veem mais sem. Imagina essa gente no mundo de Revolution...


Mas então...


Tirem um minuto para analisar isto:


Agora veja isto:


Alguém está achando que temos cara de otários.

Emma e menina Etta tiveram um encontro mais romântico que CaptainSwan. As louras possuem semelhanças em relação ao controle de seus poderes. E, claramente, será mais uma adição para família Charming. Mal posso esperar para as aventuras muito loucas em busca de Joan... Ops! Anna.


Miss Cisne, só queria te dizer isto:


Sobre a Regina durante este episódio, só tenho uma coisa a declarar:

Aí veio a Marian e a gente brigou...


Bom, vamos falar de coisa boa, minha gente:

THE QUEEN HAS ARRIVED!


A linda, maravilhosa, loura, Juliet, moça que pegou a Jolie, diva, sambista, quebradora de forninhos, a única coisa que prestava em Revolution, dona dos olhos azuis mais lindos do mundo, etc, etc e etc, chegou em Storybrooke. Elizabeth Mitchell já chegou divando e sambando. Mal posso esperar para vê-la nos próximos episódios, já que fomos deixados com o cliffhanger de que Elsa sabe de nada inocente não é a única com o poder de controlar o gelo.

Nunca na minha vida quis tanto ser um dedo...


Bom...


No geral, Once Upon a Time utilizou deste segundo episódio para apresentar mais um pouco da história que se transcorre, das personalidades dos personagens que se apresentam e do relacionamento que está se desenvolvendo entre estes e os veteranos.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!
That's all folks!

Reviews 3165585213759466776

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item