loggado
Carregando...

[Fora de Cena] (500) Dias Com Ela

“ Essa é a história de um garoto que conhece uma garota. Mas você deve saber de antemão, que não é uma história de amor. ”


Essa é a história de um garoto que conhece uma garota.
Mas você deve saber de antemão, que não é uma história de amor.

Olá, leitores! O final de semana está chegando e não poderia pensar em filme melhor para indicar. Claro que existem diversos filmes bons que ainda pretendo trazer para a coluna mas, desta vez, acredito que esta foi a escolha certa. Enfim, segue a sinopse: 

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá, Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


Como dito logo nos primeiros minutos do filme, esta não é uma história de amor, mas sim de um relacionamento. (500) Dias Com Ela conta a história de um relacionamento com início, meio e fim. O longa-metragem atrai o telespectador por sua semelhança com a realidade já vivida ou vista por muitos dos que, assim como eu, se apaixonaram pelo mesmo. 

Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel possuem uma química excelente, em momento algum fazendo o público questionar o que se passa na tela. Tom é mais resguardado, tímido; Summer possui uma espécie de espírito livre, espontânea. E, apesar das diferenças, eles possuem semelhanças. São dois personagens muito bem construídos, com personalidades e peculiaridades necessárias. Chloe Grace Moretz também está no elenco como a irmã de Tom. Diria que, depois do casal, é Rachel Hansen quem mais chama atenção no longa. 

Scott Neustadter e Michael H. Weber construíram um roteiro fantástico. Divertido na medida certa, assim como dramático. É um dramédia que dá gosto de assistir. Rico, realista, intrigante, envolvente, criativo, cru. Marc Webb, diretor do mesmo, conduz a obra cinematográfica de forma precisa para as telas. Dando o tom necessário ao incrível roteiro que proporcionou os primeiros passos para criar esta bela obra da sétima arte. 

(500) Dias Com Ela vale a pena os 95 minutos do seu tempo. É uma história que nos permite embarcar na constante mudança de rota que é a vida. Relacionamentos iniciam, alguns acabam; pessoas seguem seus caminhos, conceitos mudam, paradigmas se quebram; nem sempre o caminho que traçamos é o que seguiremos, e nem sempre o que queremos enxergar é a realidade. E o mais importante: pessoas mudam. 


Espero que tenham gostado.
That’s all folks!
Fora de Cena 4557502583743089986

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item