loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Game: Just Dance 2015

Let's dance?!


Let's dance?!

A franquia de sucesso da Ubisoft é renovada mais uma vez este ano e, assim como as edições anteriores, essa também será um sucesso. Lançada para as plataformas Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4, Wii e Wii U, para quem ainda não conhece, Just Dance é um jogo interativo onde o jogador tem como objetivo repetir as coreografias das músicas mais tocadas ultimamente.

A playlist é realmente inspiradora, desde os sucessos atuais "Maps", "Happy” e "Bang Bang" até as mais antigas "Ain’t Mountain High Enough", "Only You" e "Bad Romance" (não é tão antiga, mas era a música que faltava nas outas edições). Por essa playlist variada conseguimos ver que os criadores tem a preocupação de agradar dos mais novos aos mais velhos, e isso é muito interessante.

A fórmula do sucesso deve estar escondida aí. Se você tem um pouco de disposição, tempo e vontade, com certeza se sairá bem nas coreografias. A evolução da versão passada para a deste ano é visível. Como por exemplo, agora você pode adicionar jogadores fictícios para competir com você. Coisa que não ocorria no Just Dance 2014. Sem contar que os cenários e coreógrafos são muito mais realistas, dando um ar de sofisticação ao jogo.

Permitir até quatro jogadores por música é o que alavanca o jogo, sem contar que as danças em grupo têm uma gigante interação entre os dançarinos. E sendo um jogo, a disputa não poderia ser deixada de fora, a coreografia reproduzida é graduada em estrelas (1 a 5) e em pontos. Quanto mais bem executada a coreografia, mais pontos e estrelas você ganha. O jogo ainda conta com outras interações (uma pena que essas são necessárias a assinatura de serviço online), são elas: WorldDance, Autodance e download de novas músicas. Mas se vocês não possuem esse tipo de serviço, fiquem tranquilos, eles não comprometem a qualidade e funcionalidade do jogo. Muito pelo contrário, você até esquece essas interações.

Novamente a Ubisoft fez um belo trabalho, a estrutura do jogo é impecável. Desde o cuidado com a playlist até a ornamentação dos menus e modos de jogo. Se você ainda não conhece, vale a pena. Se já jogou, sabe que é um ótimo jogo. A franquia Just Dance, a meu ver, foi a grande revolucionária neste tipo de jogo. A cada edição as melhorias vêm aos montes, o que é super inteligente, já que nos deixam ansiosos para as próximas versões. Está parado em casa? Há muito tempo não realiza nenhum exercício físico? Corra e garanta o seu Just Dance 2015! Você não vai se arrepender e vai divertir bastante.
Just Dance 2015 3527786431860958093

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item