loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Meu Passado Me Condena - O Filme já ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores


A comédia romântica Meu Passado Me Condena – O Filme, dirigido pela jovem cineasta Julia Rezende e protagonizada por Fabio Porchat (Porta dos Fundos) e Miá Mello, levou mais de 1,2 milhão de pessoas ao cinema em dez dias. Em sua segunda semana no circuito, o filme acumula mais de R$ 13 milhões em renda. Com produção de Mariza Leão e distribuição da Paris Filmes, RioFilme e Downtown Filmes, Meu Passado Me Condena – O Filme foi lançado em 373 salas de todo Brasil no dia 25 de outubro.

Meu Passado Me Condena – O Filme conta a história da lua de mel de Fabio (Fabio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem de lua de mel acontece em um navio do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio. Atrapalhados com essa coincidência, Fabio e Miá vivem situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação. Filmado num transatlântico, o longa-metragem ainda tem cenas na Itália, Marrocos, Salvador e Rio de Janeiro.

Assista ao trailer do filme:


Trailer 3814973199755184729

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item